09/02/2013

Dia dos Namorados

Pessoal como sabem dia dos namorados esta chegando (ainda acho q o amor é um lixo --' mas td bem)
Enfim..É um dia mto bonito (um dia como todos os outros --') 
Normalmente as pessoas oferecem aos namorados/as algo do tipo:  


Chocolates:

Cartas:

Flores:

Coisinhas:
Este dia n é só para algumas pessoas, é para todos >< todos merecem amor, qualquer pessoa
Hmm e vcs? =P têm alguem especial? sabem q têm q aproveitar ao maximo >< 
dar presentinhos e mto carinho :3  
tao bom ter alguem q nos apoia e q nos ama *Q* eu n gosto mto deste dia --'
mas vc, sim VC têm q o viver *-* pq vc é uma pessoa amada e merece o melhor do mundo =)

Qualquer um merece amar e ser amado !!

Bom...mha postagem ta um lixo T-T n curto flr destas coisas mas pronto :3 eu tbm vou receber chocolate no dia 14 :$ sim vou msm run. a senhora da loja vai me dar chocolate e eu vou pagar pq sou mto gentil kkkkkkkk Ai ai como eu amo chocolate *Q*
E vou terminando aqui espero q gostem (se n gostarem problema vosso ^^)
Bjos *-* 

-Yuka-Chan



Sem comentários:

Enviar um comentário