17/03/2013

Net

Ya! Querem saber algo que eu ache aborrecido? A resposta é Internet... Mas calma, não estou a dizer que a internet é ruim e sim os provedores dela...


Acho que qualquer pessoa que passa muito tempo na internet e não pode viver sem ela já passou raiva com a mesma... Eu por exemplo passa raiva quase todos os dias, principalmente nos fins de semana. Mas não é a internet... Os provedores não nos dão o suficiente para navegar e.e'

Nos fins de semana eu convivo com uma internet que não passa de 150 Kbps... OH GOD! 
Alguém tem que avisar que o mínimo é 500 Kbps ;-;

Pois bem... Um dia ainda vou jogar essa "parafernalha" toda pela janela '-'



----------------------------------------------------------------------------------

(acrescentado pela yuka)
__________________
||
\/
esta D= é a juuh a ter um ataque culpa da net boa dela u3u (devia ser menina o cara do gif mas td bem)

1 comentário:

  1. Tonta >< sua net é boa (d' só q é tao rapida q ta sempre a cair =/ fzr o q neh --' x3

    ResponderEliminar