02/06/2013

A volta... + A viciada da Miku

De 10 em 10 anos diz a lenda que uma diva e invocada para postar no mundos dos blogs então eis aqui ela!!
depois de uma grande soneca eu estou de volta

desculpa meus fans Ç.Ç eu não tava com muito tempo para entrar no pc e quando entro eu não me lembro de posta aqui(eu não abandonei o blog u.u)

Ja faz muito tempo que eu não posto e vi que o povo ta andando bem sem min (ÇwÇ a mamãe ta orgulhosa -sqn



Ultimamente eu tenho visto muitos videos da miku eu não para de ver coisas da miku, eu sempre gostei da miku mais eu estou ficando viciada O.O como eu faço para parar esse vicio ??(eu não quero esse vicio e bom >w<) 
bem aqui acaba esse postagem porque eu não tenho mais ideia do que falar

bye bye Minna-saaaan 'w'

Sem comentários:

Enviar um comentário