02/09/2013

Mimzinha u_u

Eba adivinhem quem voltou??? o= 


- O capeta??




- Por acaso nao u3u Euzinha sem inspiraçao '-' ESTOU DE VOLTA !


era so para avisar msm q voltei  ;-;
pq vcs sao meus fãs lindos *o* e sei q o blog ja tem ate teias '-' so de eu n postar nd
minna o= tou tao ocupada q o unico anime q vejo é Shingeki T-T #LeEuIndoMeEnforcar'  -sqn '-'


baaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh posto o q???
vou mudar o visual pra semana..e a playlist tbm pq ja cansei desta u3u e o blog ta mt rosa '-' eca 

cansei ja..tava com sdds dos meus docinhos!!

=3= amanha volto pra postar algo QUE PRESTE !!

-tenho soninho :c vou mimir



~kissus >3<  DAISUKIII *-----*


s2s2'



2 comentários:

  1. oi oi Bubu-chan
    Ainda bem que estás de volta!! fico muito feliz! Eu gosto deste lay mas tou ansiosa para ver o que vais fazer no novo!!
    já agora deixas-te de seguir o meu blog? :'(

    Bjs :* linda e bons sonhos

    ResponderEliminar
  2. *-* obrigada demon chan ><
    e ainda tou a pensar no q fzr :P quanto ao teu blog n deixei de seguir nao o.o
    mas vou confirmar ta fofa?? ><

    bjks ;* s2

    ResponderEliminar