20/10/2013

I'm Back!! + Eden Eternal




Konbanwa minna 
Tiveram saudades minhas??  
Estou de volta.. Sinceramente tenho q parar com isto de "sumir & voltar"  nao dá com nada --' 
Enfim, não vou enrolar mais vim para postar  sim..é raro eu sei mas pronto =3 
Vou falar de um jogo que vocês já devem conhecer..

 

Eden Eternal 



É MMORPG estilo anime.
Na minha opinião até acho q o jogo é bom mas a Juju n gosta muito  pq é "repetitivo".. '-' mas tem alpacas ._. e ela gosta deles :3



" Em Eden Eternal, os jogadores não estão limitados a uma classe por personagem. Comece como Guerreiro ou Mágico e desbloqueie novas classes conforme progride, depois troque livremente entre as classes desbloqueadas. Viaje pelo Eden e você descobrirá um total de 12 classes para jogar, do ágil Ladrão ao místico Xamã. " 

Classes:



Preguiça de traduzir --' n sejam burros e entendam sozinhos 

Trailer:



Gameplay:





Para baixar e mais informações
Visitem:
http://pt.edeneternal.aeriagames.com/


u.u E dps posto algo..Tou cansada  ..Eu e a Juuh estivemos a alterar o blog --'  

1 comentário:

  1. Desafio para você^^
    http://joanasilva111.blogspot.pt/2013/10/desafio-eu-e-musica.html

    Kiss *3*

    ResponderEliminar