07/01/2014

Recomendação De Animes

Death Note 


Um Estudante Chamado Raito Yagami, sendo o melhor estudante do Japão, Um dia ele encontra um estranho caderno sobrenatural chamado "Death Note", caído no chão.

No inicio Raito não acreditava nos poderes do caderno, mas depois em duas ocassiões, ele percebe que o seu poder era verdadeiro, passado um tempo ele é visitado pelo dono do caderno, Um shinigami chamado Ryuuku, Raito diz ao shinigami seus propósitos para o uso do cardeno, que eram matar todos os criminosos, ser o "Deus do novo mundo" , os cidadãs começaram a chamar o assasino de Kira, As mortes de criminosos chamou a atenção do FBI , Até um ponto que decidiram chamar o maior investigador chamado de "L" , Kira (Raito) reconhece "L" como um adversário , Rapidamente "L" deduz que Kira esta no Japão,  começará um jogo psicológico entre eles.

37 Episódios

Uma série de mangá escrita por: Tsugumi Õba
 Ilustrada por: Takeshi Obata
Adaptação para anime foi dirigida por: Tetsurõ Araki

Brave 10


Genero: História do Japão, Artes Marciais, Fantasia

Tokugawa Ieyasu é um xogum que manda seus ninjas saquearem e atearem fogo no templo de Izumo. Durante este ataque, o monge Kannushi se sacrifica para salvar a miko de Izumo, Isanami, mandando ela procurar ajuda com Sanada Yukimura em Shinshuu.

Durante sua fuga, Isanami encontra Saizou Kirigakure, um ninja faminto e sem dinheiro por não conseguir trabalho, que a proteje dos ninjas enviados por Tokugawa. Isanami pede para Saizou acompanhá-la até Shinshuu, e ele que a princípio recusa, muda de ideia quando ela se propõe a bancar suas refeições como pagamento.
Ao descobrir que Isanami quer ir até o castelo de Shinshuu Ueda, Saizou tenta ir embora para evitar combates, mas é tarde e ele é atacado por Sasuke Sarutobi, por causa da rivalidade entre os ninjas de Iga (Saizou) e Kouga (Sasuke) até Isanami interromper a luta, exigindo ver Sanada Yukimura.

12 Episódios

Uma série de mangá escrita por: Kairi Shimotsuki

Co0KieZ 


Sem comentários:

Enviar um comentário