19/03/2014

I'm Back + News + Desenhos


 Ohayo minna-san >///< 

 

Primeiramente devo-vos um enorme pedido de desculpas ;-; serio GOMEN
Ando mt ocupada ultimamente e n com tanta vontade de postar, a escola e talz  rouba a maior parte do tempo ;-; 

Eu sei...Ja prometi inúmeras vezes não sumir ou abandonar isto aqui  mas tem sido dificil, espero que não se tenham esquecido de mim né?? *o* 

Não tenho visto animes, nem tenho desenhado  estou a pensar em mudar o visual do blog o q acham? =3 mudar também a playlist, e ver se posto algo mais interessante '-' pq né..sou uma desgraça --'
A juuh tem estado ocupada com o outro blog Otakices, conhecem né?
O tumblr do blog tbm tem estado parado, tal como a nossa página, nossos postadores n têm estado presente, mas pretendo resolver isso. Por agora deixo-vos com a Opening de WATAMOTE *___* q é triii épica (se n concordam FDS vcs) 'o' nyan nyan




E alguns dos meus desenhos fail... =3



Sigam nosso blog PORFAVORZINHO *u*

Nosso Tumblr tbm
Nossa Página do Facebook
E o no WeHearIt

Deixem o vosso comentário  sugestões, duvidas e tudo mais serão bem vindas :3

Nyan nyan 
Bye bye Docinhos da Bubu-chan 

1 comentário:

  1. eu sei como é a escola tbm ta me tomando o tempo TT ah nao to conseguindo seguir no we heart it TT
    kissus You Like?

    ResponderEliminar