22/03/2014

Personagens Kawaiis

'-'...
Nossa quanto tempo que eu num posto aqui e-e, Kawaii Desu Ainda esta...Kawaii XP, Bom,Nesse post aqui vou fala sobre os personagens ''Kawaii'' dos animes, de que eu conheço...não vou fazer de ''1'' ''2'' ''3'' ''4'' u-u...então vamus começar.

                                                                    Pikachu
Pikachu é um personagem muito bunitinhu u3u serio ele é muito kawaii, não da vontadi de apertar ? kkkk essa coisinha amarela.

                        
                                                                 Hatsune miku

      Apesar de Hatsu-san não ser anime, ela tem os seus graficos...vc me entendeu, ela é muito kawaii u3u, e ela gosta de uma coisa que eu tbm gosto, ''cantar'' u3u kkkkk. 
      
                                                        Serena Tsukino (Sailor Moon)
Serena é uma menina muito kawaii, apesar de ser chorona, ela é...timo vamos dizer...''Uma criança grande'', mais mesmo assim ela é kawaii u3u. 

Wendy Marvel
 Essa menina é muito kawaii, e sabe oq ela quer ? ''ter peito'' por mais incrivel que pareça kkkk Mais quando ela crescer ela vai se torna a 2 menina mais bonita do anime Fairy Tail, a primeira é a Erza u3u claro... 
Ai ó, ela grandi u3u muito lindu não ? então voltando ao assunto, continuando...

Inoue Orihime
Inoue é a menina mais linda de bleach e muito meiga, e kawaii e ela é uma das minhas personagens preferidas Inoue *w* \o/... ela é excluida e isso me faz gostar mais dela ainda pq, tipo coitada, u3u.

Bommm gente, espero que tenham gostado, u3u bjss amo vcs, até aqueles que eu não conheço u3u.



                                   

                                                

                                           

                                               

2 comentários:

  1. Nossa acho a miku, wendy e pikachu sao os mais fofo de todos ^^
    kissus You Like?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hai Hai eles são muitos fofos, e vc tbm é u3u kkkkk obrigada pelo comentario kiss

      Eliminar