28/07/2014

Milésima volta da incrível BUBU-CHAN + O anime kawaii + Vagas para "adm"

Ohayo doces da Buuh
 hihihihihi (são risadas)

Faz tempo q não posto nada aqui  nem vou pedir mais desculpas,
vcs já devem tar de saco cheio disso xD 
Não garanto q voltei pra ficar, mas pelo menos ontem deu uma saudade boa do meu bloguitow e aproveito hj para vos dizer isso '-' e q tbm tenho saudades vossas e como sou uma pessoa maravilhosa, Diva/Lusho/Deusa (modéstia à parte) decidi postar '-' mesmo sendo péssima nisso º3º 
Minna, peço-vos desculpa por não responder aos comentários, principalmente na parceria T_T eu sei q vcs me amam e se eu vos dissesse q ando bastante irritada ultimamente? E q não tenho visto animes... 


OHHHHHHHHHHHHHHH 
MY KAMI-SAMA 'O' 
Como é possível? 
A Buuh parava de postar durante séculos
e trocava a gente, para ficar a ver anime 
'o' e agr não vê mais 'o'


Quando eu tiver tempo, voltarei a ver animes, a desenhar, a jogar
comer, comer, comer e fazer mais coisas. (esquecerei vcs dnv)

Bom...Vamos ao q interessa, o meu caso com o...
Takumi Usui  essa delicia  


Como assim "Não era pra contar" ?
Sorry bakas '-' parece q ele quer manter isto em segredo  

 Pois bem desgraças, vamos falar do anime mais kawaii alguma vez visto (por mim)..
DIVAS E RETARDADOS
COM VOCÊS...
CORPSE PARTY 


Corpse Party: Tortured Souls
   A história passa-se na Academia Kisaragi, uma escola q foi construída no mesmo lugar da escola Primária Celestial, uma escola q foi demolida após os assassinos e desaparecimentos de vários funcionários e alunos. 
Certa noite alguns alunos da Academia Kisaragi decidiram reunir-se na sua escola, quando um terramoto repentino mandou-os para outra dimensão onde a Escola Primária Celestial ainda existe e está assombrada pelos fantasmas das crianças assassinadas.
Então, estes terão de tentar encontrar uma forma de voltar ao seu mundo original e sobreviver às forças misteriosas que assombram a escola. muahahahaha 
Kawaii desu yo 

People '-' q anime sinistramente kawaii 'o' ou então não esta maravilha só tem 4 episódios cada um com a duração de 30 minutos e não é censurado Ownnnnnnn  mas vamos ser sinceros, isto realmente é de meter medo a qualquer um ^.^

Trailer:

-------------------------------------------------

 Sugestão da: Lulu-chan 

decidi abrir vagas para "adm" u-u vcs sabem q adm aqui é só EU e a JUUH então...FORAAAAAA!!!
Não, pera, não era isso..Como a Lulu disse para ela é só postar. Então é isso '-'
VAGAS PARA POSTADORES, e para se tornarem um dos meus escravos basta apenas beijarem os meus pés...Bom peço-vos q quem estiver interessado deixe ai o contacto.


~Kissu kissu

#Bubu-chan

12 comentários:

  1. Eu quero trabalhar aqui õ/ *-* me aceita

    ResponderEliminar
  2. KKkk, tem vez que eu fico mais de uma semana sem postar mas quando eu volto posto muito então meus leitores nunca reparam muito nas sumidas kkk, eles sabem que quando paro de postar por mais de 6 dias é porque ando muito ocupado com a faculdade.

    Eu já vi a dica desse anime do blog do Guto, mas eu sinceramente pretendo da rum tempo nesses animes tensos e sangrentos, quero algumas comedias, animes agradáveis para passar o tempo e relaxar.
    Abraço | EO

    ResponderEliminar
  3. Corpse Party *-*
    Adoro anime do Estilo Gore mas Corpse foi o Único que me deu um pouco de Medo,estou tentando achar a Visual para jogar em PT/BR mas tá difícil.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Minha genti, que emoçãum, usaram minha ideia o/ primeira vez na vida*** perai, vou chorar de feliz, :v, enton, vc me aceita? :3 :3 prometo ajudar ^^, (sou intrometida na vida dos outros da internet, liga n pra minha chateza), vc disse tbm sobre parceria, quer fazer parceria com meu blog? http://blog-apenas-uma-otome.blogspot.com.br/ || Arigatou (denovo) por ter usado minha ideia :3, beijos, e desculp se eu me inscrever for algo tipo... vamus ver... abusado :v. Ok, bye ♥ . (Facebook: https://www.facebook.com/luana.guimaraes.3158 )

    ResponderEliminar
  5. que bom que você apareceu de novo ♥♥
    •• gislei.com

    ResponderEliminar
  6. Nossa, quando eu rolei a pagina, e vi a imagem do video levei um susto XD, mais em fim, preciso da ajuda de umas das kawaiis desse blog, como nem tenho mais skype, então pode me adc aqui : https://www.facebook.com/barbara.beatriz.39
    só pra me tira uma duvida, XP Kiss

    ResponderEliminar