Apresentações ♥

Nós *o*

Buuh-chan:



Yoo Desgraças *-*

Sou a Buuh..ya...tipo '-' o blog é MEU entao posto o q QUISER e QUANDO quiser '-' se n gostar vaza --'
mas minna *---* amo vcs <3
Ohh vcs sao fofos ^3^ onegai acompanhem o bloguitow *u*

e vao tnc '-' odeio vcs '-'

Bjinhuus *-* e ate mais s2s2 
n voltem !!




Katty-chan:


Sou Katty, estarei aqui no blog para ajudar minha mãe (Izumi) e minha tia (Hime) a postar nesse blog. 

Vou me esforçar muiiitoo, afinal esse blog merece o máximo xD. 
Bom, espero que gostem =) Até a próxima  




Juuh-chan:


Ya... Ok... Sou Juuh para quem não sabe :P E eu vou postar qualquer coisa que me vier a cabeça... Ou não... e... Ok é só isso xD




Mah-chan:

Tumblr

Oiii gente,sou Mayumi,vim ajudar minha amiga linda Izumi, com seu blog lindo *----*.Darei meu maximo no blog, e farei tudo que for ao meu alcance,bjs ^~^. 

   






Barret-kun:

Eae queridos emos / fãs e.e Barret chegou \o/

Como todos me conhecem só vir dizer que to voltando com blogs ja que alguns emos quase que me pagaram pra voltar-sqn
E se vc é uma das raras pessoas que não me conhece, se fudeu pq não vou explicar nada, pq sou mt preguiçoso xD ate mais Emos o/
~Barret

Ps: meu trabalho no blog será postar coisas :o





Kagome-chan:



Sou nova aqui
Yooo meu nome é kagome vou postar alguns poste aqui tbm no blogger kawaii Desu beijinhoss ><




¿ cσ0кiєƶ-кuη ?



Olá Olá PessoaL '-'
¿ Vou Fazer Uma Pequena Apresentação ?
Idade: - 14
Pais: - Cookie Landia
Apelido: - Kih-Kun ; Cookie ; Co0KieZ ; Kih ; 
¿ Qualidades | Defeitos ?
- Preguiçoso -
- Teimoso -
- Chato -
- Anti Social -
- ETC -
¿ Tarefa No Blog ?
- Irei Postar Alguns GIF , AMV , E Muito Mais Que Eu Achar Interessante -


Obrigado Por Lerem A Minha Apresentação , Em Breve Devo Postar
Algumas Coisas Interessantes , Espero Que Gostem , Cumpz / Bjs.

17 comentários:

  1. yuka-chan se nuam for um incomodo aceitaria um adm homen na pagina ;/
    eu< -q

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Shaoooooooooooooooooooooooooooo claro q sim u.u (desculpa responder so agora)

      Eliminar
    2. nuss --' ele perguntou dia 21/02 a outra responde dia 10/03 e.e

      Eliminar
  2. '-' meu nome é mesmo izumi Uhuuuu!! *-* nao sou unica e Mayumi é nome da minha irmã!! *----* i'am Japonesa e eu prazer em conheçe-los

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Nhiiiiiii desculpa a demora 'o' serio serio serio T-T gomen
      eu tenho sempre espaço pra mais uma :) caso ainda esteja interessada

      Eliminar
  4. Yo Yuuka-chan, sei que já fiz esse coment no "Sugestões" mas, que seja -', eu queria ser adm (só postar que nem todos), sou a Lulu-chan :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lulu-chan deixa uma mensagem com o teu contacto na página do blog (no facebook) se n for mt incomodo ;)

      Eliminar
  5. Aceita um homem no meio ? Sou o dono do pokemon ninja , o blog morto de seus afiliados , e queria saber se posso entrar na administração do Kawaii desu , o motivo de eu ter parado de postar foi por ter perdido a conta ;--;

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, boa tarde, se ainda tiver interesse por favor contacte: YuutoKido14@gmail.com

      Eliminar
    2. Oi, boa tarde, se ainda tiver interesse por favor contacte: YuutoKido14@gmail.com

      Eliminar